Muitas vezes implantamos novos valores aos Produtos/Serviços e não corrigimos o preço de vendas. Este trabalho de Orientação Empresarial resolve este problema da seguinte maneira: 

  • Implantamos processos de análise contínua do preço de venda;
  • Implantamos processos simples de análise dos concorrentes (Preço, Prazo, Qualidade).

Preço Final de Vendas
Margem de Lucro por Produto/Serviço
Planejamento de Compra de Estoques
Planejamento de Produção

Você e sua empresa terão diferenciais reconhecidos e valorizados pelo mercado. Esta fase é implantada nos seguintes ciclos:

CICLO 1

1 – Dividir os Produtos/Serviços em famílias, ou seja, agrupá-los para entendê-los;

2 – Com a análise de Custo de Aquisição ou de Transformação, buscamos agregar valor percebido pelo nosso Cliente;

3 – Determinamos o Preço Final de Vendas;

4 – Analise de Margem de Lucro por Produto ou Serviço;

5 – Investimento em Propaganda e Marketing para apresentar o DIFERENCIAL do Produto/Serviço;

CICLO 2

1 – Análise de Produtos/Serviços associados aos existentes;

2 – Micro plano estratégico para lançamento de Produto ou Serviço;

3 – Análise de Margem de Lucro por Produto/Serviço;

4 – Investimento em Propaganda e Marketing para apresentar o DIFERENCIAL dos Produtos/Serviços;

CICLO 3 (Apenas Com Produtos)

1 – Com a análise do Histórico de Vendas dos produtos, definimos estoques de segurança ou estoques estratégicos;

2 – Implantação do Processo de Planejamento de produção ou Planejamento de compra de estoques;

3 – Construção dos Formulários de Processos de fabricação e armazenamento;

4 – Análise da cadeia completa de suprimentos e vendas.

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